O SINSDER-PB Informa

O Presidente do TJPB recebeu a equipe jurídica do Banco do Brasil na Paraíba nesta quinta-feira (27) para tratar de Questões de interesses em comum entre o Tribunal de Justiça da Paraíba e o Banco do Brasil, foram tratadas durante visita da equipe da assessoria jurídica do banco ao presidente do TJPB, desembargador João Benedito da Silva.

Para a gerente-geral do departamento jurídico do Banco do Brasil na Paraíba, Solange Gonçalves Magri, a visita foi muito importante para aproximar as duas instituições. “Somos parceiros da justiça, então vir aqui é uma honra. Vim em nome do banco, representando nossa diretoria, para estreitar laços e nos colocar a disposição”, declarou.

A gerente disse ainda que a reunião foi muito produtiva, pois foi possível apresentar algumas demandas do departamento jurídico do BB. “Tivemos uma conversa muito tranquila, muito fluida, e foi muito importante porque também ouvimos muito do Tribunal. A ideia é criarmos essas pontes, e não construirmos muros”, avaliou Solange Magri.

Também participaram da reunião, os juízes auxiliares da presidência Giovanni Porto e Michelini Jatobá, a diretora de Economia e Finanças do TJPB, Izabel Nóbrega; o supervisor jurídico do BB na Paraíba, Adriano Villarim; o presidente da Associação dos Advogados do Banco do Brasil na Paraíba, Luís Roberto Vaz; e os advogados Daviallyson Capistrano e Francisco Eliomar Macêdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *